ECONÔMICO E FINANCEIRO

Patrimônio e outros indicadores

Patrimônio bruto

O patrimônio bruto gerido pela Visão Prev no dia 31 de dezembro de 2017 totalizava R$ 6.155.472.471,47, um crescimento da ordem de 7,5% em relação a 2016, confirmando a trajetória ascendente dos últimos anos e a ausência de resultados deficitários. Apesar de o país estar enfrentando uma das mais graves crises econômicas de sua história, os participantes e patrocinadoras continuaram acreditando na importância da previdência complementar, respectivamente, como uma importante fonte para a formação de reservas futuras e uma poderosa ferramenta de atração e retenção de talentos.

Com as contribuições e aportes feitos à entidade e a gestão consistente e disciplinada dos recursos, a Visão Prev ocupa hoje posição de destaque no setor, estando em 21º lugar, em patrimônio, no ranking da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), de outubro de 2017.


POSIÇÃO PATRIMONIAL

Os resultados de 2017 estão disponíveis na íntegra no Balanço Patrimonial, na Demonstração da Mutação do Patrimônio Social (DMPS), na Demonstração do Plano de Gestão Administrativa (DPGA) , bem como nas Demonstrações Financeiras de cada plano (Visão Multi, PreVisão, TCO Prev, Telefônica BD  e Visão Telefônica).


rodape